Querido diário hoje é o dia 22 de fevereiro.
8h - Estou muito feliz! Vou apresentar meu namorado, W., o grande amor da minha vida, para minha mãezinha. Mamãe aceitou numa boa nosso namoro, apesar de ficar com aqueles papos caretas do tipo “você-é-muito-nova” ou “não-faça-nada-do-que-vá-se-arrepender”, mas deixa pra lá, ela é mãe, e toda mãe é assim.
12h30 – Estou me arrumando pra ir para a escola. =S Aff! Ainda falta tanto pra eu começar a trabalhar e ser independente. O pior da escola não é estudar, é ter que agüentar aquela chata da H. me “enchendo o saco”, ela não sabe perder. W agora é meu. E ponto final. W e J 4-ever.
15h30 – Aii! Eu realmente não gosto da H. aquela menina me dá nos nervos. Mas o W.é meu, não dela. Hoje à noite vai ser maravilhoso: eu, W., mamãe e muita música na Casa do Sertanejo, não posso esperar!
18h30 – Meu namorado é lindo! Acabei de falar com ele no celular, disse que está ansioso para ser “meu namorado oficial” s2. Será que um dia vamos nos casar? E ter um monte de filhinhos lindos igual a ele?
22h00- Daqui a pouco W. vem buscar eu e minha mãe para irmos na Casa do Sertanejo! Acho que estou sonhando: mês que vem é meu aniversário de 15 anos, tenho um namorado lindo, minha mãe é a melhor mãe do mundo e aceitou nosso namoro. Acho que vou explodir de felicidade.
Querido diário hoje é o dia 23 de fevereiro de 2010.
10h – Hoje é o pior dia da minha vida. H conseguiu destruir tudo. Ai =’( nem sei como explicar tudo o que aconteceu. Estava tudo tão perfeito, eu e W dançando, juntos, felizes, mamãe com gente, eu pensava que estava tendo a noite mais feliz da minha. Mas quando estávamos indo embora, H armou uma emboscada para me matar. Antes ela tivesse conseguido. Ela me matou ainda em vida. Tirou minha de mim. Mãezinha, meu coração tá doendo de tanta falta que eu sinto de você. Mãezinha me deu a vida e deu sua própria vida para me salvar. Se Deus é justo, H vai pagar pelo fez. Tirou a vida da minha mãe somente por ciúmes de W que não gostava mais do jeito doentio dela, e se apaixonou por mim. Mas por que minha mãe teve de pagar pelo descontrole de uma louca? To sem chão, perdi minha razão. Perdi minha mãe.
Texto inspirado na matéria: Mãe morre ao proteger filha de atentado - gazeta online